4 Benefícios da Mensageria RBA para sua empresa

Seu cliente deseja ainda mais personalização e exclusividade no atendimento, por isso, sua empresa não pode parar no tempo!

Nos dias de hoje temos diversas ferramentas de comunicação com os clientes, mas nenhuma delas é capaz de suprir a alta demanda da sua empresa como a Mensageria.

Nossa API integra suas contas do WhatsApp aos seus sistemas, isso faz com que o envio de notificações, PDF, imagens e vídeos, seja muito mais eficiente.

Continue lendo e saiba mais!

 

Desenvolvimento

A API dá liberdade para que o desenvolvedor crie soluções para o WhatsApp como meio de comunicação. Envie mensagens com Imagem, Vídeo, Documento e PDF, e adicione ações com BOTÕES nas suas mensagens!

 

Integre utilizando Zapier ou Integromat

Construa uma integração Zapier ou Integromat, conecte a RBA Mensageria com milhares de Sistemas de ERP.

 

Envio em Massa

Utilize o WhatsApp para enviar mensagens de confirmação, agendamentos ou lembretes de forma confiável no App preferido do seu cliente, utilize o nosso portal ou seu próprio sistema via integração. Utilize nossas funcionalidades de Chat para Múltiplos Usuários e Envio em Massa.

 

API

Atualmente, a API oficial do WhatsApp está limitada a um restrito grupo de médias e grandes empresas, que permite aos desenvolvedores utilizar desde já todas as funcionalidades, sem a necessidade de aprovação da API oficial.

Com a API:

  • Envie mensagens de Texto, Imagem, Vídeo, Áudio, Documento e PDF de maneira simples e fácil.
  • Crie ações utilizando botões na sua mensagem.
  • Portal com Gerenciamento Completo, Chat Múltiplos Usuários e Envio Massificado com o seu Próprio Número.

 

Usar a nossa API não aumenta seu risco de bloqueio pois utilizamos meios 100% oficiais. Além disso, ela faz integração simples e disponível para todas as linguagens, com suporte para Zapier, Integromat, entre outros.

O que achou dessa solução incrível? Aposto que já consegue imaginar sua rotina muito mais ágil, eficiente e próxima do cliente com a Mensageria da RBA!

Entre em contato conosco e saiba mais como ter essa solução personalizada em sua empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *